Para quem esteve fora de Portugal durante três anos como é o meu caso, falar da Popota, mais do que uma vez, significa que o marketing à volta desta figura, vale efectivamente alguns pontos no mercado.
Quando deixei o país a popota já existia mas quem estava com toda a força, a liderar o mercado desta época natalícia, era a Leopoldina.
Depois de ouvir na TSF o regresso da Popota, pelo Bruno Nogueira, não pude deixar de partilhar. Se quiserem saber o que diz o Bruno, basta clicar aqui.
Agora tentem imaginar a Popota vestida de mãe Natal, com uma lingerie sexy e a dançar ao som de uma música da Beyoncé, Rihanna ou Lady Gaga...vendia ou não vendia mais uns presentinhos para as criançinhas? Se o idealizador da figura em formato de hipopótamo, conseguisse arranjar uma figura feminina parecida com a Popota, vestisse a mesma de mãe Natal sexy, em troca de uns significantes euros e, começasse a fazer campanhas por este Portugal, as vendas de Natal, subiriam substancialmente, ou não?
É preciso criar um grupo no facebook ou outra iniciativa através da Cidade FM, a procurar a Popota de Portugal. Tenho a certeza de que Popotas há muitas, basta lançar o desafio!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Uma mensagem por dia, é uma alegria!