10/12/2011

Viva Espanha...na casa da Rô

De vez em quando viajamos pela gastronomia do mundo e confecionamos um ou outro prato a título de experiência. Não esquecemos é lema de que cá em casa, come-se melhor do que em qualquer outro sítio. Esta unanimidade de opiniões, que tantas vezes oiço, faz-me sentir uma pessoa muito realizada.

No âmbito do conceito da cozinha da Rô (sim porque eu tenho o meu próprio conceito) os pratos devem ser sempre saborosos, saudáveis e com uma apresentação digna de um restaurante. Deve-se estudar, conhecer e plantar algumas ervas aromáticas fundamentais e utilizá-las sempre em detrimento do sal. As especiarias também têm um lugar especial em muitas das minhas confecções culinárias.
Do almoço de hoje, só ficaram os registos fotográficos…e a nossa memória gustativa de que a paella estava mesmo muito boa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!