26/12/2013

Foi Natal

Estamos sempre a dizer ou a ouvir alguém mencionar que o tempo voa. Ainda ontem era Natal e hoje, já foi. Agora só para o próximo ano. 
Este ano estive particularmente atenta as mensagens de natal e respectivas proveniências. Sem querer julgar ninguém por aquilo que escrevem, em alguns casos bastava escrever Feliz Natal ou Boas Festas ou então, mais valia não dizerem nadinha, era mais autêntico.  
Ler mensagens de perdão, de amor e carinho, de paz e harmonia com Deus à mistura e sei lá mais o quê, de pessoas que vivem a vida armando falcatruas, criando desavenças, enganando o diabo ao quatro é no mínimo hilariante mas, tudo bem, é Natal e pelos vistos nesta época, quase tudo é permitido. 
Eu aqui pelos meus lados, adorei a mensagem do Homem sem Blogue (foi super criativa e muito simples), adorei o silêncio de algumas pessoas que amo profundamente pois, assim como eu, preferiram a contemplação da telepatia emocional. 
Lembrei-me com muitas saudades, do filho da minha amiga Teresa Silva, da Bia (prima do meu marido), da minha avó Alice, da minha Bisavó Nieta, da malandra da minha tia Lúcia que deve estar a animar o céu ao lado dos falecidos maridos. Lembrei-me mesmo agora enquanto escrevo este post, do meu colega Carlos (curso de inglês) que sem explicação palpável, tirou a própria vida. 
Como não poderia deixar de ser, obviamente que me lembro sempre, de dois anjos que passaram de rompante da minha vida deixando saudades infinitas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!