13/02/2015

Não sou uma blogger star mas este espaço está de parabéns!

O Horas de Partilha nasceu numa cidade Belga faz hoje 5 anos e desde então nunca mais parou. Oficialmente tenho mais de duas dezenas de seguidores e off the record, sei que andam aqui pela chafarica mais alguns.
Nunca tive a intenção de ser uma mega estrela da blogosfera como aliás, não sou assumidamente. 
Ao longo destes anos encontrei alguns amigos que não via (benefícios das boas práticas de utilização do facebook), fiz as pazes comigo mesma e mudei. Estou diferente e este espaço mudou comigo. 
Não me sinto confortável para escrever tudo o que me vai na alma porque se assim fosse, já tinha desancado muita boa gente neste cantinho que é a minha casa virtual. Aqui não há asneiras/palavrões e afins, mesmo que eu esteja piursa. 
Enfim, sabe bem ter 5 anos de existência, ser sexta-feira 13, estar sol, ter um almoço marcado com o JB e outro casal, ter um baile para ir à noite e uma fantasia linda de morrer. Hoje é dia de festa aqui para os meus lados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!