21/09/2018

Viva Lá Vida

Eu decidi usar um vestido com ténis e senti-me tão bem, tão bem que vou repetir de certeza absoluta. Notei alguns olhares estranhos porque fugi ao padrão de "normalidade". Tenho sérias dúvidas disso porque eu não estava de biquíni no shopping ou de  vestido de noite na praia se é que me estão a entender.
O vestido é lindo, o ténis também e a conjugação dos dois, pode não ter sido a melhor escolha para algumas pessoas mas, foi a escolha certa para moi-même
Tenho tentado contrariar esta sociedade onde tudo tem de ser perfeito e onde muitas pessoas perderam a noção do que é autenticidade. 
Não ligues aos rótulos e partilha o melhor de ti com quem está ao teu lado. Faz isto sempre e sem medos. Se não mudares algo agora, tudo vai continuar na mesma e o comodismo é lixado em vários aspectos.
Nunca te esqueças que em determinado momento da tua vida, vão falar mal de ti, vão dizer disparates e mentiras a teu respeito, vão criar boatos e questionarem a razão pela qual estás mais magro ou mais gordo, que estás a ficar com cabelos brancos e não pintas os mesmos porque estás a ficar desleixado, que estás com muitas olheiras e deves estar com insónias ou doente, que deves ter colocado algum filtro (coisa que raramente usas) naquela fotografia que partilhaste noutro dia porque não és assim na realidade e tens estrias e celulite e aquela foto não mostra estes pormenores...tantas coisas que vão falar de ti, de mim e dos outros. 
As pessoas olham para ti e idealizam, na pequenez das suas vidas mesquinhas, aquilo que imaginam de ti e depois, transportam estas ideias ridículas como um dado perfeitamente adquirido para uma suposta realidade que em nada espelha aquilo que és.
Por isso mesmo e tantas outras razões, àquelas que verdadeiramente interessam na vida, é que deves ser verdadeiro contigo e cagar para estas merdas todas.
Dá o melhor de ti sem estares a espera de receberes algo coisa em troca e...
...Viva La Vida.

4 comentários:

  1. É moda! Uso imenso! Vou isau amanhã num aniversário ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que não fosse moda é super giro, prático e na minha opinião é elegante.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. E a tua opinião é super importante porque sabes muito bem combinar as coisas e ainda por cima és uma expert a maquilhagem. Só estilo <3

      Eliminar

Uma mensagem por dia, é uma alegria!