12/10/2018

Nunca estamos sós

Estás sempre comigo onde quer que eu esteja. 
Nem sempre dei conta da tua presença e foste crescendo comigo em todos os passos que dei, em todos os momentos de superação, de dor e de alegria. 
Por vezes tens uma presença marcante e noutras ocasiões apareces de forma discreta mas, estás sempre lá. 
Contigo aprendi que a vida só faz sentido se existir amor, entrega ao próximo e compreensão. Também aprendi que é preciso tirar o medo do coração porque o medo castra e um coração castrado morre, aos poucos, todos os dias.
Esta vida é e sempre será uma aprendizagem onde vou acertar em algumas coisas e errar em muitas outras mas, quero ter a certeza que aquilo que eu vou levar comigo quando deixares de existir é a certeza de eu ter tentado ser uma pessoa de bem e isso é suficiente para me fazer feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!