23/02/2010

CONCERTO DE SOLIDARIEDADE PARA AJUDAR OS MADEIRENSES

Como estou longe de Portugal, a única maneira de estar actualizada sobre a catástrofe que aconteceu na Madeira é ver as notícias na RTPi ou então através da internet. Desde o dia em que tudo aconteceu que fui tocada por uma imensa curiosodade em saber se há algum artista mais ou menos famoso (este detalhe não me interessa muito), que "coloque a mão na massa" e organize um concerto de solidariedade.
É nestas horas que eu gostava de ver os Xutos e Pontapés, UHF, Mariza, Rui Veloso, Susana Félix, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Fingertips... E a lista podia ser bastante mais extensível; todos juntos com um único intuíto...AJUDAR  A MADEIRA!
Até podiam convidar o Tony Carreira e o filho que enchiam o espaço que quisessem.
Julgo que esta seria uma forma simpática e lúdica de promover um concerto com uma finalidade muito profunda.


Depois de fazer uma pequena busca na internet (google), dei-me conta que a Câmara de Faro vai promover um concerto com artistas locais. Vá lá, menos mal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!