19/02/2010

FELIZ ANIVERSÁRIO...HAPPY BIRTHDAY...BON ANNIVERSAIRE



GRANDE ACONTECIMENTO EM FEVEREIRO DE 1994 - PORTUGAL
No dia 19 de Fevereiro de 1994, ao fim da tarde, nascia uma linda menina na maternidade Alfredo da Costa em Lisboa. Esta menina, de seu nome Daniela, foi sempre reguila, cheia de vida e muito bonita.

A menina cresceu, tornou-se numa jovem bonita, vaidosa, esperta, ainda reguila e cheia de vida.

Sei que o aniversário não é meu, mas como fui uma das partes intervenientes na concepção deste projecto de vida, tenho de manifestar a imensa felicidade de ter-te ao meu lado.
Quando eu tinha a tua idade conheci, o meu único e grande amor, teu pai e desde então temos feito uma caminhada no tempo e no espaço a construir uma família consistente e a tentar transmitir-te os valores que acreditamos, serem importantes para ti como ser humano.

Eu sei que o Carpe diem é uma expressão com a qual tens alguma simpatia, assim como a maior parte dos jovens na tua idade porém, se utilizares a tua inteligência consegues aproveitar o momento com responsabilidade e assim vais consolidando aos poucos o teu futuro...
Espero que consigas alcançar as tuas aspirações e que acima de qualquer coisa...Que sejas muitooooooooo Feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!