25/03/2010

SIGNS OF HOPE

Soube ontem que a biópsia que meu pai fez à prostata deu resultado positivo ao cancro. Fiquei destroçada e não quero verbalizar o assunto com ninguém por enquanto porque sei, que não resitiria a chorar horas seguidas...Ontem a noite ainda tentei escrever no blogue mas as palavras pareciam chocar em si como se elas estivessem num trânsito caótico e eu, por mais que tentasse, não soube por onde começar.
Fui para a cama exausta e sonhei com este título que estava escrito em várias placas de sinalização de uma extensa auto-estrada...signs of hope, signs of hope, signs of hope...
Neste exacto momento, quero dar todo o apoio e força ao Homem sobre o qual escrevi o post do amor incondicional e dizer para ele tentar encarar este desafio como sempre encarou tudo na vida ou seja, com pensamento positivo e muita força de vontade. Porém, se em algum momento fraquejar nestes pensamentos que saiba que é humano sentirmo-nos pequeninos perante situações que não conseguimos controlar. O importante é não desistir, jamais! 
Hoje está a ser particularmente difícil escrever...E quando faltam as palavras recorre-se às imagens.

2 comentários:

Uma mensagem por dia, é uma alegria!