28/12/2018

Parabéns, meu Amor

Ao longo destes quase 30 anos de casamento e mais alguns anos de namoro fomos planeando tantas coisas em conjunto e conseguimos fazer com que a maior parte delas acontecesse. Criámos memórias para nós e para as nossas filhas e cada ano que passa continua a ser um desafio, uma expectativa do que ainda havemos de criar, de viver, de sentir e de amar.
Somos tão parecidos em tantos aspectos que não é de todo raro os nossos pensamentos serem exactamente os mesmos em variadíssimas situações e já não ficamos espantados quando isso acontece, até achamos alguma piada.
Não querendo ser lamechas mas sendo porque de outra forma não seria a tua Rô, digo-te que ainda vejo nos teus olhos o olhar daquele rapaz pelo qual eu me apaixonei, perdidamente de amor, aquele rapaz que conseguia fazer milhares de borboletas voarem dentro de mim em variadas manobras de acrobacia e isso é extraordinário em várias dimensões do meu ser. 
Consegues surpreender-me todos os dias com a tua força, energia e capacidade para lutar em alcançar os objectivos que ainda temos pela frente. És ponderado, tens imenso sentido de humor e a máxima prioridade em nós, a tua família.
Em momentos de decisão não hesitastes em escolher a família como teu lugar seguro e são estes momentos que fazem valer a pena porque nem sempre é fácil decidir quando o outro caminho parece ser, no imediato, mais fácil e nós os quatro sabemos isso tão bem.
Neste teu dia de aniversário tinha de escrever publicamente estas poucas mas profundas palavras de carinho porque és o meu amor, meu marido, pai das nossas filhas, companheiro de vida e amigo incondicional.
Feliz Aniversário, Pipo.