03/08/2010

Aceitam-se sugestões

Após o regresso que ainda carece de alguma adaptação, uma série de decisões precisam de ser tomadas.
No que respeita ao mercado wireless, as opções são tão variadas que não é nada fácil saber se estamos a fazer a escolha acertada.
Aqui no trabalho tenho feito uma ligeira pesquisa na tentativa de perceber qual o serviço mais popular e, com qualidade, que os meus colegas utilizam em casa mas as respostas são tão variadas como as ofertas existentes...
Desta forma resolvi escrever este post a perguntar aos meus assíduos seguidores e não só, qual o serviço de internet que utilizam e, se estão satisfeitos com o serviço, qualidade, preço, etc.

4 comentários:

  1. Eu uso Vodafone Casa TV e gosto bastante. Para além disso, tenho uma pen da Vodafone que uso fora de casa.

    ResponderEliminar
  2. Cláudia: Obrigada pela partilha...Vou já pesquisar esta opção pois a maior parte do que vi, tem telefone fixo que não me faz falta nenhuma. Só por acaso, não tens telefone fixo para te dar acesso ao serviço pois não?!

    ResponderEliminar
  3. A Vodafone Casa TV tb te dá opção de ter o telefone fixo, mas eu não uso. No entanto, o acesso é via telefone PT.
    O que tu queres é via cabo, não é?

    ResponderEliminar
  4. Cláudia: Ainda não sei o que devo escolher...Se através de cabo o sinal for bom, fantástico, assunto arrumado! Para a fibra tenho de descobrir um nº de telefone fixo de um vizinho qualquer para saber se existe cobertura na minha rua. Farei estas diligências o quanto antes. Beijinhos

    ResponderEliminar

Uma mensagem por dia, é uma alegria!