16/09/2011

A Rô está de volta

Depois de umas férias que foram merecidas ao pormenor, regressei ao trabalho…ontem fez uma semana. A vontade de escrever no meu blogue era mais que muita no entanto, o regresso à "normalidade" trouxe muitas preocupações e muito trabalho. Para quem me conhece bem, outra coisa não era de esperar.
As energias que foram recarregadas durante este período, diga-se de passagem fabuloso, rapidamente se desvaneceram dando lugar ao antigo registo de trabalho intenso e algum stress, por enquanto, ainda controlável.
Tenho de encontrar o espaço de tempo necessário para poder escrever com a qualidade necessária sobre os locais por onde passei, sobre as pessoas que conheci, sobre aquelas que tive a oportunidade de rever e cuja magia continua intocável e, as outras pessoas, que por condicionantes das mais variadas, deixaram de ocupar a assoalhada da minha consideração.
 http://obloguedamaggie.blogs.sapo.pt/294344.html [em linha 16/09/2011]

1 comentário:

  1. QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ DE VOLTA. CONTINUE ESCREVENDO E ALEGRANDO MEUS DIAS COM SUAS POSTAGENS. UM GRANDE BEIJO PARA VOCÊ. FICO NO AGUARDO DE CONTATO OK?
    ROSE

    ResponderEliminar

Uma mensagem por dia, é uma alegria!