08/04/2015

Parabéns Carol

Há tanto para dizer neste dia em que o meu coração se enche de alegria mas não consigo encontrar as palavras certas para expressar o sentimento que me liga a ti. 
Não me canso de dizer que desde o momento em que tive a certeza que estava grávida de ti, deste um novo rumo à minha vida, trouxeste-me uma lufada de ar fresco como uma brisa e ficaste entranhada na minha alma. 
Daquilo que te conheço e muito bem, deves estar a morrer de rir a ler estas palavras e, estou aqui a escrevê-las e a imaginar as tuas expressões no momento em que esta mensagem te chegar ao telemóvel...talvez digas: "Não acredito!" ou então: "Oh, my God!" 
É incrível como o tempo passa tão depressa e por mais que tentemos aproveitar ao máximo a companhia daqueles que amamos, nunca é suficiente, nunca o será. 
Adoro estar contigo, rir contigo e chateia-me sobejamente quando não te tenho ao meu lado. Sei de cor tudo em ti, o teu cheiro que é tão doce, a espessura dos teus fios de cabelo, a energia que coloca em cada sorriso que dás, os teus amuos quando queres estar sozinha no teu canto e eu ando ali às voltas a ter chatear a moleira. Quero ouvir a tua voz todos os dias e desvendar como só uma mãe o sabe fazer, pelo tom, pelo timbre, o teu estado de espírito.
Quero continuar a te surpreender e quero que me surpreendas com as tuas cenas. Tenho a plena certeza de que irás vivenciar este sentimento que agora tento expressar e, julgo eu, nesta altura vais perceber tudo de uma outra forma. Nesta altura, espero estar ao teu lado e ler o teu olhar cheio de amor sem precisar dizer nada.
Love You

05/04/2015

Soube-me tão bem [Zen]

Não é que eu não goste do meu trabalho mas depois destes dias em casa a mimar e a ser mimada, confirmo que levava muito bem esta dinâmica de vida, sem me chatear.
Outra opção seria alargar os finais de semana para pelo menos 3 dias que podiam ser alternados entre a 6.ª feira, sábado e domingo ou então sábado, domingo e 2.ª feira.

01/04/2015

Parecer sem SER

Se alguém tentar te passar passar um atestado de estupidez ao longo da tua vida, nem sempre a melhor solução passa por bracejar aos sete ventos a tua razão. 
Se tens falta de memória haverá alguém que em determinado momento tentará aproveitar-se desta situação, em benefício próprio.
Mantenha a calma, a boa disposição e a elegância porque na vida tudo tem um tempo e uma oportunidade para acontecer. 
No momento certo sai do teu registo habitual, desce dos saltos altos, tira as galochas, as botas, descalça a chinelas (se for este o caso, havaianas porque até de chinelos há que ter algum nível) e só nesta altura, roda a tua baiana e mostra que não tens um E de Estupidez gravado na testa...é chegado o teu momento.