20/06/2018

Microblading em Portugal

Sou uma pessoa "bué" céptica mas estou rendida a esta técnica para delinear as sobrancelhas.
Como presente do dia das mães e do meu aniversário a minha filha, Daniela juntou-se à irmã, à minha comadre, Teresa e ao meu marido para deixarem-me assim por dizer, mais bonita. É não é que esta técnica fez-me ficar com o olhar mais levantado e mais do que isso, levantou-me o astral?!!
Sinto-me super bem com as sobrancelhas devidamente delineadas e pareço outra mulher. Se era desconfiada a Marília, essa pessoa maravilhosa conseguiu colocar-me como nova. Só tenho de agradecer as minhas filhas, à minha comadre, Teresa, ao meu marido e à Marília porque foi ela quem fez todo este trabalho maravilhoso. Estou a adorar a imagem que vejo, todos os dias, ao espelho.
Todas as fotos apresentadas não têm filtros. Tenho marcação para a última manutenção/controlo e nesta altura farei o update para quem quiser saber.
Se quiserem saber a minha opinião, estou disponível para partilhar a experiência. Livre de impostos e sem qualquer interesse de marketing, quem quiser algo parecido, é só procurar a Marília. Ela é linda (mesmo!) e super profissional. 

Antes e depois do microblading (09 de maio de 2018)


A cicatrização foi muito tranquila mas eu estava em pulgas para ir fazer a manutenção e ver como seria o resultado final...

Antes da Manutenção (14/06/2018)

Depois da manutenção (14/06/2018)
Depois da manutenção (14/06/2018)









Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!