31/01/2011

Saudades do verão


Nunca mais chega o bom tempo...tenho muitas saudades daqueles dias em que eu posso calçar umas sandálias e usar uns vestidos sem grandes preocupações.

Sou daquelas pessoas que quando chega o inverno já está a contar os dias para a chegada do verão. Não me venham lá com conversas porque não há nada como o verão, cheio de dias muito compridos e, sobretudo, quentes.

Por outro lado, Portugal não é propriamente um país preparado para o inverno e, isto, se reflecte claramente no meu local de trabalho onde as pessoas com gripe e tosse são mais que as mães. Ando farta do vento frio que teima em se esconder no sol de pouca dura.

…Passei um Domingo cheia de febre e pouquíssima disposição. O pior é que a febre teimava em não baixar. Cheguei a pensar que podia estar com uma gripe daquelas que até mete medo ao susto mas não me parece. É uma gripe normal, fruto da época como muitos preferem chamar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!