12/01/2011

Wine Break

Existe um momento do dia que me sinto a mulher mais feliz do mundo…é quando finalizo a minha jornada diária de trabalho e regresso ao meu porto seguro, na minha casa. É naquele cantinho quente mesmo que esteja gelado, que encontro a paz necessária e uma infinita sensação de que ali tenho tudo o que eu preciso e muito mais.
Ontem o meu Amor, aquele que já está no meu coração desde que tenho 16 anos, para além de estar a minha espera com o habitual sorriso, convidou-me para brindarmos, assim que entrei em casa.
O vinho já estava a respirar em copos elegantes, de pé alto (bem altos para não haver dúvidas), largos para manter a personalidade daquele manjar dos deuses que noutros tempos, reza a história, servia para grandes tertúlias e conversas de homens.
Felizmente os tempos mudaram e neste seguimento, lá em casa fazemos tertúlias na intimidade do lar, a dois...quanto basta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!