14/02/2011

Viva o Amor!


Há um ano atrás, em Mons, chovia torrencialmente. Estávamos em família quando fomos surpreendidos por um jovem destemido que tocou-nos à porta com um presente enorme…Naquele final de tarde o que ele pretendia era simplesmente encontrar uma linda menina de cabelos compridos e entregar-lhe uma almofada em formato de coração. O jovem rapaz estava a procura da minha filha mais nova.

Este gesto deixou-me mais do que comovida...
Como actualmente as pessoas são tão egoístas e mesquinhas, sabe tão bem ver que ainda existem pessoas com coragem para expressar sentimentos de carinho e amor sem estarem propriamente a espera de serem recompensadas de alguma forma.
É assim o amor que sinto por quem estimo, por quem ocupa as assoalhadas do meu coração sem ter de pagar nenhuma renda. Tenho um coração gigante que sofre e ama com toda a intensidade da minha alma. Sou feliz como sou e vou continuar a ser assim, completa, até o último dia da minha vida...Amo-te meu lindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!