08/10/2012

Cabelos longos...


Hoje perguntaram-me:
- O seu cabelo é mesmo natural ou são extensões? Está tão longo, bonito e brilhante que pensei que fossem extensões.
Na verdade, senti-me lisonjeada com a questão pois, não apenas o meu cabelo é natural, como todo o resto do meu corpo.
Sou cuidadosa quanto basta para manter uma aparência cuidada, um ar limpo e perfumado. Dou a devida atenção às minhas amigas, as rugas, que me acompanham nesta minha jornada diária sem que para isto, tenha de me chatear com elas.
Não dou uma atenção exacerbada à minha aparência física contudo, gosto de me olhar ao espelho e sentir-me bem comigo própria. Se os resultados destes meus cuidados resultarem em algo positivo e que me anime a alma, tanto melhor.
Até ver, sou original e autêntica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!