19/02/2014

Feliz Aniversário Daniela

Faz hoje 20 anos que nasceste e desde então, a vida do casal Baptista nunca mais foi a mesma. 
Foi contigo que iniciamos a tarefa única (sem manual de instruções), de sermos pais. A decisão de ter um filho foi mútua aliás, como tudo na nossa vida e partilhamos todas as alegrias e angústias do tão desejado dia do teu nascimento, com todos os pormenores incluídos. 
Tive a sorte que algumas mulheres não têm, de ter sido acompanhada em todos os momentos desta caminhada pelo teu pai. No dia do teu nascimento, foi ele que me tentou manter calma e distraída nos momentos mais complicados, de um parto que foi uma aventura. 
A alegria de te ver fora da minha barriga foi inexplicável e nada mais interessava depois de te ter nos meus braços, nem as dores, nem os gritos das outras mulheres (eu aguentei-me à bronca), nem o mundo para além de nós três. Deste outra dimensão à família e proporcionaste-nos tantas alegrias e tantas preocupações que tendo em conta a distância dos factos, não consigo discernir todas as memórias...são tantas.
Como deves calcular, ninguém para além de mim, do teu pai e da tua irmã, te desejam tão bem nesta vida e em qualquer outra que possa existir portanto, neste dia que também é teu e nosso, desejo-te tudo de melhor que a vida tem para oferecer e que acima de tudo sejas muito feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!