01/07/2016

Chegou o melhor mês do ano...

O mês de julho começa na perfeição com 64.º aniversário da Força Aérea Portuguesa. As comemorações decorrem hoje, dia 01/07, na Praça do Império, em Bélem (Lisboa).
De seguida (dias 02 e 03), no Parque das Nações, vai haver um mega festival aéreo - Lisboa Air Race - integrado no âmbito do centenário da Aviação Militar.
No dia 20 de julho, talvez, o mais importante deste maravilhoso mês comemora-se o 47.º aniversário da ida do Homem à lua. 
Se este evento aconteceu ou não eu não sei. Aquilo que todos sabemos é que há diferentes teorias, contraditórias, sobre o tema inclusive, os R.E.M imortalizaram uma música - Man on the Moon - que coloca em causa este episódio. 
Há uma coisa que eu posso garantir, neste mesmo dia à mesma hora que supostamente, Neil Armstrong pisava aquele astro onde a minha cabeça gostar tanto de andar de vez em quando, saiu a pessoa mais gira, graciosa e simpática do mundo da barriga da minha mãe...eu!
Aqui está a 1.ª explicação da minha enorme paixão pela Aeronáutica e, para quem não sabe, quando uma mulher de caranguejo se apaixona, é fogo! E olha que não "é fogo que arde sem ver" (como diz o poeta).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!