10/07/2016

Aconteça o que acontecer eu gosto deles!

Em nenhum momento vacilei quando dizia que o Ricardo "Montijo" era o melhor guarda-redes que a nossa selecção de 2004, podia ter. Eu gostava daquela força destemida e achava que ele era um desportista na verdadeira acepção da palavra. A taça não foi nossa e continuei a admirar o Ricardo.
12 anos depois Portugal está outra vez na final do Campeonato Europeu de Futebol. Independentemente do resultado de hoje não irei crucificar nenhum dos jogadores. Eu gosto da nossa selecção!
Não tenho o hábito de deixar de gostar de alguém porque teve uma má prestação. Posso até ficar triste e desapontada mas, os jogadores, serão como sempre foram para mim, os melhores do mundo: Pepe, Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma, Nani, Rui Patrício, João Moutinho, Raphael Guerreiro, Éder, Eduardo, António Lopes, Cédric, Vieirinha, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, José Fonte, Eliseu, Willian Carvalho, Danilo, Adrien, André Gomes, João Mário, Renato Sanches e Rafa.
Um agradecimento especial ao treinador Fernando Santos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!