20/03/2012

Diário de bordo#8

Visitar uma feira num país tropical tem muito que se diga. As cores e os diferentes frutos à venda tornam a experiência fantástica contudo, como poderão comprovar pelas fotografias, nem tudo é um mar de rosas sobretudo, quando nos aproximamos, na feira, do local onde vendem carne.
As cores e variedades das frutas são um verdadeiro espectáculo visual
Carne de porco e afins
Depois da ida à feira da praça fomos almoçar uma bela e típica feijoada num restaurante que, nos tempos da minha infância, era bastante diferente da actualidade. Foi muito acolhedor que o proprietário tivesse memórias da minha figura de criança segundo ele, bem pequenina e engraçada que não conseguia chegar ao balcão.
A bela da feijoada
Goiabada e doce de leite (oferta da casa)
Depois do almoço tivemos de ir comprar uns gelados para levarmos ao churrasco do dia seguinte. A simpatia dos donos do estabelecimento e a variedade de gelados de fruta natural fizeram a delícia daquela tarde.
Mesmo longe das minhas funções de trabalho aproveitei o final da tarde para ajudar a minha sobrinha na organização de uma festa de aniversário para a qual eu também tinha sido convidada...Juntei o útil ao agradável.
O meu irmão, tio da aniversariante, acabou por nos fazer uma visita na hora do jantar, numa pausa de serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!