03/05/2012

Não te disse nada...

contudo, mais do que noutros dias lembrei-me especialmente de ti. Estive todo o dia a tentar imaginar como foram as comemorações do teu aniversário e quem estaria a partilhar estes momentos contigo. Imagino que o dia tenha sido  bem passado na companhia daqueles que mais estimas.
Não te esqueças que os anos passam e como não temos formas de controlar a pirâmide do envelhecimento cabe-nos, como pessoas inteligentes, encarar cada ano como uma grande dádiva de Deus. 
O passado já lá está atrás. Como o próprio nome diz, já passou, é impossível mudá-lo...contudo, podemos fazer um luto interiorizado e sentido daquilo que nunca conseguimos controlar...não dependia de nós.
Também eras uma peça que compunha um jogo muitas vezes triste de se viver e cá estamos não é verdade? 
Não são os brasileiros que dizem: "bola prá frente, cara"? É isso aí, toca a tua vida para frente sem tentar com que as tuas atuais atitudes, sirvam de solução para aquilo que no passado correu menos bem.
Mereces ser feliz e muitas vezes não te deixam. Sobrecarregam-te com problemas e responsabilidades que não te dizem respeito directamente e como numa tentativa de quem acha que pode salvar o mundo, lá estás tu a fazer das tripas coração para dar conta de mais um recado.
Desejo-te muitas felicidades, sabedoria, paciência, muita saúde e sorte...sempre!
Parabéns mana...

1 comentário:

Uma mensagem por dia, é uma alegria!