23/09/2014

Outono 2014

É como a vida em constante mudança. O tempo passa, as pessoas mudam e tudo se regenera [degenera]. Depende da perspectiva.
Vejo esta estação como ela é, cheia de mudanças e preparativos para as novidades futuras.
Não me amedronto com coisa pouca e deslumbro toda e qualquer mudança como algo positivo. É desta postura que retiro as ilações necessárias para ser alguém melhor, todos os dias.
Na minha memória guardo lindas imagens da minha casa e do meu jardim na Bélgica. Ali, naquele lugar, as folhas se transformavam atentamente à minha frente e renovavam-se em beleza extrema. A natureza sendo tão simples e complexa ao mesmo tempo, ensina-nos como devemos agir. Temos de estar atentos e sermos cúmplices com ela, num dos rituais mais belos e que está todos os anos à nossa mercê.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!