Mostrar mensagens com a etiqueta DESPORTO. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta DESPORTO. Mostrar todas as mensagens

10/07/2016

Aconteça o que acontecer eu gosto deles!

Em nenhum momento vacilei quando dizia que o Ricardo "Montijo" era o melhor guarda-redes que a nossa selecção de 2004, podia ter. Eu gostava daquela força destemida e achava que ele era um desportista na verdadeira acepção da palavra. A taça não foi nossa e continuei a admirar o Ricardo.
12 anos depois Portugal está outra vez na final do Campeonato Europeu de Futebol. Independentemente do resultado de hoje não irei crucificar nenhum dos jogadores. Eu gosto da nossa selecção!
Não tenho o hábito de deixar de gostar de alguém porque teve uma má prestação. Posso até ficar triste e desapontada mas, os jogadores, serão como sempre foram para mim, os melhores do mundo: Pepe, Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma, Nani, Rui Patrício, João Moutinho, Raphael Guerreiro, Éder, Eduardo, António Lopes, Cédric, Vieirinha, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, José Fonte, Eliseu, Willian Carvalho, Danilo, Adrien, André Gomes, João Mário, Renato Sanches e Rafa.
Um agradecimento especial ao treinador Fernando Santos. 

30/10/2013

"Homem com H grande"

Desde Domingo que oiço esta expressão nos telejornais. O episódio ocorreu na conferência de imprensa sobre a saída do treinador Costinha, da equipa de Paços de Ferreira. 
Até ao final desta semana estou para ver, quantas vezes mais, irão repetir esta notícia com alusão à frase que foi dita pelo próprio, pelo menos duas vezes e confirmada pelo Presidente do clube, pelo menos uma vez.
Que se cuidem os homens com h pequeno pois, o Costinha é "Homem com H grande"!

Cristiano Ronaldo

Joseph Blatter (presidente da FIFA), teve uma postura no mínimo indigna, quando disse publicamente que prefere Messi para a bola de ouro 2013. Não contente com o triste comentário, continuou a performance muito pouco profissional e num tom bastante jocoso, referindo-se a Cristiano Ronaldo, como "o outro" e acrescentando saber os gastos do jogador com cortes de cabelo.
Na sequência da intervenção, o presidente da FIFA refere que Messi é um bom rapaz...
...Não duvido até porque, não conheço pessoalmente nenhum dos jogadores contudo, o Sr. Blatter deve sofrer de amnésia selectiva pois segundo algumas notícias bem recentes, Lionel Messi e o seu pai estão a ser alvo de uma investigação de fuga aos impostos no valor de 4 milhões de euros. 
No que respeita ao CR7, continua a ser o melhor jogador do mundo, com bola de ouro ou sem ela. 
Um recadinho para o Sr. Blatter: Cristiano Ronaldo deve gastar mais a cortar o cabelo que o meu ordenado mensal porém, a inveja é uma coisa muito triste e não abona em nada o cargo que o senhor ocupa. 




21/10/2013

Mundial 2014

Portugal vai defrontar a Suécia no play off para tentar chegar ao mundial no Brasil. Segundo a estatística, das 15 vezes que ambas as equipas se defrontaram, Portugal apenas venceu 3 jogos.
Já está e não há nada a fazer...
Com empenho e sorte ainda vamos poder "rodar à baiana".

29/04/2013

22/06/2012

Cristiano Ronaldo

É preciso ter coragem para falar mal da nossa selecção e, mais do que coragem, ser pouco inteligente...Alguns jornalistas são veladamente estranhos nas questões que colocam aos jogadores, antes e depois dos jogos. Antes de serem jornalistas deviam ser portugueses e terem orgulho no produto nacional. Temos a sorte de termos o melhor jogador do mundo...ele não é Espanhol, nem brasileiro, nem Argentino...Ele é Português!
Parabéns Cristiano, parabéns selecção, parabéns portugal...ontem e hoje, somos notícia em todo o mundo e não é por causa da crise.

18/06/2010

"I got a feeling"

No início do mundial, foi aqui que vimos os primeiros jogos.
Obviamente que era muito melhor do que em casa e, todos os dias, lá estavam as meninas Red Bull a distribuir a bebida que "dá-te asas"...A animação era grande principalmente no dia do jogo da Inglaterra com os Estados Unidos.
Sem grandes explicações, a tela foi retirada...talvez por preverem se calhar, que durante uma semana normal de trabalho, este fosse deixado um pouco para segundo plano. É pena...