18/02/2010

BEYONCÉ

"Beyoncé foi a artista que mais vendeu na última década nos EUA."

No ano passado vivi um episódio caricato quando estava a espera que chegasse a minha vez no gabinente de matrículas de automóveis no SHAPE. Sei que o espaço levou obras mas na altura, havia uma antesala onde as pessoas aguardavam a chamada através da senha e cujo mostrador estava instalado na parte superior da parede. Praticamente ao lado estava uma televisão que a maior parte do tempo estava sintonizada na MTV. Quando lá cheguei já estavam uns três senhores a espera. Entretanto, apareceram dois casais e mais dois ou três militares, já não sei precisar muito bem mas no momento em que olhei para a televisão estava a começar o vídeo SINGLE LADIES, da Beyoncé, e nunca mais irei esquecer o que aconteceu de seguida. Eu fiquei vidrada no vídeo que mostrava a cantora e mais duas dançarinas numa coreografia perfeita. Por um instante lembrei-me onde estava e decidi olhar ao redor onde o silêncio era absoluto! Os homens que estavam naquela antesala de espera, olhavam todos para o mesmo local - a televisão - até aí tudo bem, eu também estava a olhar uns minutos antes. Não pude foi  ficar indiferente ao facto de estarem todos literalmente de boca aberta. FOI LINDO!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!