14/02/2010

VALENTINE'S DAY

I love looking back to when we first met - seeing us we are at the beginning, then recalling the special memories we've made that bring us to where we are today...
I love antecipating the days ahead of us, wondering what we'll find in each other and in ourselves...
But, best of all, I love being with you today, together creating the memories that we'll cherish tomorrow.
Happy Valentines's day
O dia de São Valentim é comemorado em todo o mundo com excepção da data em alguns países como por exemplo o Brasil onde é comemorado dia 12 de Junho, véspera do dia de Santo António, Santo casamenteiro.
São Valentim, apesar de não ser casamenteiro foi um corajoso homem que continuou a casar os jovens mesmo contra uma lei imposta pelo governo do Imperador Cláudio II que pretendia desta forma dificultar a formação de famílias para que os jovens rapazes pudessem se alistar e formar com ele um grande e poderoso exército.
Como quase todas as datas comemorativas do género, o dia dos namorados acaba por não ser excepção e divide opiniões. Uns concordam e outros nem por isto; outros detestam-no...Eu sempre gostei da data! Antes de estar casada pensava sempre neste dia como mágico e especial onde o meu pensamento estava entregue ao meu amor que estava longe dos meus olhos porém dentro do meu coração. Agora, acaba por ser um excelente pretexto para estarmos apenas os dois, longe dos filhos e entregues novamente ao namoro que mesmo sendo praticado ao longo do ano, tem aspectos de requinte numa noite que como a de ontem...Foi mágica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!