27/04/2011

Um dia especial com a Jolie na ESHTE

A minha Jolie gosta muito de protocolo, sobretudo à mesa. Desta feita pediu-me que, se houvesse possibilidades, a levasse a estar presente num dos almoços da ESHTE.
O facto dela estar de férias e de ser uma excelente miúda fez com que eu conseguisse lhe fazer uma mega surpresa que, não dependia apenas da minha vontade mas, em grande parte, da existência de vagas disponíveis para a iniciativa.
O facto de ser uma semana de férias para muitas pessoas, possibilitou a formalização da reserva de lugares para o almoço e também para o jantar do dia 19 de Abril.
Mais uma vez tenho de dar os parabéns a toda equipa envolvida na confecção e no serviço efectuado, sob a responsabilidade dos Docentes Paulo Morais, Nelson Félix e Joaquim Coutinho (almoço) e, Teresa Silva, Elias Silva e Joaquim Coutinho (Jantar).
Almoço
Sopa fria de tomate com sorbet de abacate

Folhado de seitan e cogumelos com salada de verdes e morango

Almondegas de courgete e noz com legumes assados à Provençal 


Gelado exótico

Jantar
Creme de legumes

Borrego assado com alecrim
Guarnição: Batata assada à padeiro e legumes salteados

Petit gateau com gelado de manga e cerejas jubileu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!