17/06/2012

23 anniversary

It´s seems like it's been a while since we've had the chance to spend some quiet moments together.
There are so many schedules to follow...appointments to keep...little details to take care of. But through all the busy times, there´s one thing I can always depend on, no matter what - and that's your love.
I know I don't tell you often enough, but having you there for me makes all the difference in my world.
I hope that sometime soon we can get away from it all - just the two of us - and do something romantic and unpredictable. When we're all alone, I'll tell you how very special you are to me...and I run out words, I'll show you.
 HAPPY BIRTHDAY
Comemorar datas pode não ser importante para algumas pessoas porém, na minha perspectiva algumas datas têm o poder de marcarem a minha vida de uma forma muito forte. Ao contrário de algumas pessoas que eu conheço, continuo a dar importância aos detalhes que para o comum dos mortais não são significativos. Para mim, lembrar o bom e o menos bom, é uma forma de me manter alerta e e atenta à razão da minha existência e o quanto tenho de ser forte para continuar sempre em frente sem receios de errar. Na maior parte das vezes, não compreendo o motivo de sofrimentos nos percursos já efectuados contudo, são tantos os mistérios desta nossa jornada que tenho de admitir que fico frustrada com a razão do desconhecido.

1989 foi um ano de grandes mudanças...

Particularmente para mim, foi quando tudo começou. Por este motivo específico não queria deixar de partilhar alguns acontecimentos que decorreram ao longo de todo o ano 1989. 

A minha ênfase vai claramente para o dia 17 de Junho de 1989...



Outros acontecimentos no ano de 1989...

A selecção portuguesa de sub-20, foi campeã do mundo em Riade.
foto: Doce Ilusão


Portugal participou no festival da Eurovisão tendo alcançado 0 16º lugar com a música Conquistador dos Da Vinci.

Época 88/89 - O Belenenses levou a Taça de Portugal. 
Benfica ganhou o campeonato Nacional.
Gerhard Berger da equipa Ferrari ganhou o grande prémio de Portugal no autódromo do Estoril.
Foto: Gpexpert

Bon Jovi deu um concerto no Pavilhão Dramático de Cascais.
Estreou em Portugal o filme o Abismo.
  Foto: IMDB

Em Novembro teve lugar a queda do muro de Berlim.
Fernando Collor de Melo foi eleito Presidente do Brasil.
Mário Soares era o Presidente de Portugal.
 Foto: Digital blue

Aníbal Cavaco Silva era o 1º Ministro.
Nasceu na rua Pascoal de Melo a marca Saccor Brothers.

A TAP recebe o seu primeiro Airbus A310.

Ocorreram os conhecidos protestos na Praça Tiannamen no centro da cidade de Pequim.

Tomar organizou pela 1ª vez os Jogos Sem Fronteiras disputados no magnífico cenário do Convento de Cristo. Os Açores venceram esta edição frente às equipas de Itália, Bélgica, França e San Marino.

Morreu o génio artístico, Salvador Dali.

A Rua Sésamo estreou sob a direcção de António Feio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!