Cartão oferecido pela Carolina
Quando acordei hoje de manhã tinha uma mensagem no meu telemóvel a me lembrar que hoje se comemora o dia das mães. Era um sms da Dani com um lembrete para eu ir ver uma mensagem electrónica...no facebook. Novas tecnologias e novas formas de dizer que se ama.
Desço as escadas e chego a cozinha para preparar o pequeno-almoço...escusado será dizer que me deparei com outra surpresa. A Carol tinha colocado uma mesa toda bonita com direito à velas e um cartão todo janota, no meu lugar. Li o cartão e chorei! Sim, sou lamechas, não me importo aquilo que os outros pensam. As minhas filhas e o meu marido já me vão conhecendo de algibeira e sabem tocar nos pontos certos para me verem emocionada. Adoram me ver a chorar de felicidade, emoção e alegria. Não esperei que as lágrimas secassem e passei à mensagem no facebook, escrita pela Daniela. Para não ter de ligar o computador, vi a mensagem no meu telemóvel, sentada num banco, na marquise onde tenho a roupa estendida. Pronto, chorei de uma enfiada só e fiquei por aí.
Podia dizer que estes pequenos mimos não são importantes para mim porém, estaria a mentir. Gosto que elas me abracem, me beijem e me digam o quanto me amam. Também eu gosto de as abraçar e de dizer o quanto elas são importantes para mim...Isto, nos intervalos das minhas chamadas de atenção e de todas as orientações que estou sempre a dar. Não consigo me desligar deste papel que é mais do que uma missão diária...é a minha própria vida, ser mãe. Eu devia ter tido filhos em quantidade suficiente para encher todas as cadeiras da mesa de jantar...
Sou uma mãe feliz!
Foto Usada pela Daniela para o post no facebook