18/12/2013

Gripe e mimos

Tenho estado adoentada e a recuperar de uma forte gripe. Por estes dias tenho sido mimada por quem de direito. Meu marido carinhosamente me disse na manhã em que acordei com a maleita: ...mesmo despenteada, és linda! Para ajudar a melhorar o meu estado, no final da tarde foi até a cozinha e preparou-me um vinho quente com canela. Estava divinal.
A minha filha mais nova, neste mesmo dia enquanto eu estava toda enroladinha numa manta, saiu-se com a frase: mãe, és a pérola dentro da ostra. 
Hoje de manhã a minha filha mais velha, se calhar farta de me ouvir tossir antes de vir trabalhar, levantou-se da cama, desceu as escadas e entregou-me um frasco de xarope, deu-me um beijinho, desejou-me as melhoras e voltou para a cama.
São estes pequenos detalhes da "famelga" cá de casa, que me dão muitas alegrias. 
Prendas para quê não é?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!