16/12/2014

Check list de hoje

  • Postais de Natal prontos. Pedi ao JB (lê-se com sotaque inglês) para os colocar nos correios;
  • Entreguei o primeiro presente de Natal,
  • Fui educada e troquei conversa com alguém que estava completamente sozinha, mesmo sabendo que se fosse eu que estivesse naquela situação, teria recebido o maior desprezo;
  • Pensei que tinha visto uma assombração mas afinal não era nada, mesmo;
  • Segundo uma amiga que recebeu um dos meus postais de Natal, já posso ir para a 3ª licenciatura. Desta vez vai ser em design;
  • Soube de uma boa notícia;
  • Levei a Kika a passear, não fui atacada por nenhum cão vadio e ela, fez o n.º1 e 2;
  • Férias escolares de Natal para os filhos, devia ser motivo nacional suficiente para o governo decretar feriado prolongado, para os pais;
  • Ainda não vi a chave do euromilhões mas se eu ganhar, acho que vou dar uma grande voltaaaaaa!;
  • Estou a ouvir um ligeiro ressonar mesmo aqui ao meu lado, é música para os meus ouvidos...é puro amor!
Boa noite e até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!