15/12/2014

Vão todos prá o caraças

Deus que me perdoe mas, desejo que as pessoas que passeiam os cães sem trela ou, que abrem os portões de casa e deixam os canídeos na total liberdade como se não existisse mais nada no mundo para além deles, que lhes nascesse uns enormes chifres na testa, que ficassem coxos e que as orelhas crescessem tanto que nem conseguissem dar um passo...
Hoje, enquanto passeava a minha cadela (com trela), tive de colocar a 5ª mudança nas pernas e dar um sprint que nem sei como fui capaz (é que eu já não tenho 20 anos)...Tive um encontro quase que imediato com um cão gigante (um São Bernardo) que me queria afiambrar aliás, o animal queria era afiambrar a minha cadela...eu era só o aperitivo. Nem digo nada mas ficava desfeita num oito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!