22/12/2014

Postais de Natal

Este ano fiz alguns postais de Natal e comprei outros (não muitos), para ajudar uma ou outra causa. 
O primeiro que enviei foi para a minha sogra, que já o deve ter recebido de certeza absoluta. 
Produzi à mão, dois postais especiais, um para alguém que não conheço no âmbito do desafio PPC 2014 e o outro para a equipa das manhãs da Rádio Comercial. 
Não sei quando estes postais chegarão ao destino porém, sei que não há nada mais interessante do que receber um postal de Natal, escrito à mão, à moda antiga, uma mensagem em que sabemos que a pessoa que nos escreveu, esteve durante aqueles minutos com a devida atenção voltada apenas para nós. Não tenho nada contra as mensagens digitais e por sms mas estas, perdem-se no tempo e na memória. Como é que eu posso me lembrar de mensagens enviadas um ano atrás, se não tenho um arquivo para as mesmas? Os postais, guardo-os religiosamente e gosto de os rever no ano seguinte. Sou uma miúda ultrapassada? Se calhar sou mas gosto de ser assim, fazer o quê não é?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!