23/12/2014

O meu Postal já chegou

Ontem o dia foi incrivelmente preenchido, cheio de coisas para fazer para além do trabalho.
Já eram quase 20h00, quando abri a caixa de correio e deparei-me com o meu postal de Natal Quadripolar. Não posso esconder o quanto estou feliz por fazer parte desta iniciativa.
Para além do Postal recebi duas estrelinhas feitas pela Fátima como podem ver pelas fotos.
Ela enviou-me a morada do seu blogue para eu dar uma vista de olhos contudo, ou me está a faltar alguma letra ou então ela escreveu mal. 
Fátima, se leres esta mensagem peço-te que me mandes o link do teu blogue pois, estou curiosa para o visitar e te acompanhar mais de perto. Gostei muito do teu postal e como podes ver, as estrelinhas já estão penduradas na minha árvore de Natal (uma espécie com uma história de 25 anos).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!