08/11/2010

Família amo-te SUSHI

Não sei se há família que goste mais de sushi do que a minha.
Agora que o Chefe Marco Sarmento voltou de Londres tenho de o contactar para um  private workshop à medida minha da família. Estou mesmo a ver todos lá em casa a produzir sushi em larga escala...vai ser lindo!
Ainda por cima, ouvi dizer que ele vai ficar por estes lados (de Portugal) por mais tempo do que estava a espera. Isto significa que vamos recomeçar com a iniciativa sushi em casa da família Baptista.

2 comentários:

  1. uiiiiiii... eu de novo, agora com esse delicioso Sushi.... já me estou a colar, pois ficarei à espera do convite, para estar presente na casa dos meus amigos, a família espectacular Batista... e claro a presença do chefe Marco com toda a colecção de facas e garrafinha de Martini ;)... Eu levarei mais umas garrafinhas de Fonte Mouro Colheita Seleccionada Branco 2009 e se estiver pronto, uma novidade que iremos lançar no mercado.. Supresa... Um Bem Haja, Beijinhos e Abraços

    ResponderEliminar
  2. Zé, como sabes és sempre muito bem-vindo em nossa casa seja para um sushi, um barbecue ou simplesmente para jogar umas partidas de snooker e beber umas valentes garrafitas de vinho com uma petiscada. Temos de combinar o sushi asap. Beijos e cumprimentos de todos nós.

    ResponderEliminar

Uma mensagem por dia, é uma alegria!