10/06/2013

Lembrança

Ao longo da minha vida tenho vivido alguns momentos fabulosos porém, nem tudo tem sido uma mar de rosas. Como tal, também vivi momentos complicados, dolorosos, muito introspectivos a nível pessoal e que me marcaram para sempre. 
O dia de hoje, apesar de ser um feriado nacional de grande sentido cívico e de honra aos portugueses, foi há três anos atrás, o dia em que recebi uma notícia que me deixou muito entristecida.
Já lá vão três anos e jamais me esquecerei. Podia ter recuperado de outra forma e dado a volta por cima como sempre o tentei fazer contudo, as opções com que se me deparei, não eram só minhas. A  minha coragem foi abalada. Fiquei sempre com a sensação que tive de baixar os braços e entregar os pontos como se não houvesse mais esperança e como se a minha vida se resumisse há algo que ainda não sei o quê.
Ainda tenho no meu pensamento, aquela memória...de que tive muito mais do que tenho hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!