04/11/2013

Encontros e desencontros

Ontem aconteceu algo inesperado que me deixou muito feliz. Uma amiga de infância encontrou o meu contacto no facebook e pediu-me amizade. Depois de quase trinta anos, separadas por várias vicissitudes da vida, foi com uma enorme emoção que pudemos colocar uma ínfima parte da conversa em dia. As agradáveis lembranças dos tempos das brincadeiras de rua, fizeram a nossa delícia de uma curta conversa.
Estamos diferentes, somos mulheres e ambas temos família contudo, os laços que um dia nos uniram estarão sempre nas nossas memórias. 
Não restam dúvidas, o facebook pode ser uma rede social de encontros fabulosos se estamos resolvidos, se estamos prontos para encarar o nosso passado como um verdadeiro contributo para aquilo que somos, aquilo que contribuímos para os outros e para as ilações das nossas opções de vida...para a nossa felicidade. 
Denise, adorei o facto de nunca teres desistido de me encontrar. Mesmo depois de tantas mudanças nas nossas vidas, de seguirmos rumos tão diferentes daqueles que um dia sonhamos nas nossas brincadeiras de crianças, foi maravilhoso te reencontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!