15/11/2013

"Motard" Misterioso

Por duas vezes à saída do meu local trabalho, fui abordada em pleno trânsito, por um "motard" misterioso que se colocava estrategicamente ao lado do meu carro. Enquanto estava parada à espera de uma oportunidade para mudar de faixa e, nas duas ocasiões, ele olhou-me nos olhos e acenou-me um adeus. Da 1ª vez não fiquei muito intrigada. Tinha quase a certeza que era um dos meus colegas de trabalho e depois de questionar os mesmos, aí sim, fiquei com uma pulga atrás da orelha...não era nenhum.
Na quarta-feira desta semana, lá estava outra vez o "motard", vestido a rigor para a ocasião, com um capacete em que eu só lhe conseguia ver um sorriso nos olhos e o habitual aceno. Bolas, mas quem será esta alma? Perguntei a mim mesma e segui o meu percurso para o sítio do costume.
Ontem, na inauguração da exposição "Design Sucks", o "motard" misterioso apareceu. Fiquei muito feliz em saber que era o chef Marco Sarmento, por quem eu e o meu marido, nutrimos um especial carinho e admiração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!