10/11/2014

Endless River...Why us?

Quando pensas que o improvável não acontece, ele acontece mesmo à tua frente...
Depois de estarmos desde 1994 a espera de uma surpresa dos Pink Floyd, eis que é chegado o dia D, o lançamento do ábum Endless River que o meu marido encomendou há mais de um mês.
Tudo bem se não tivesse acontecido aquilo que vos vou contar sem entrar em grandes pormenores da alegria  e entusiasmo do momento onde, até uma garrafa de espumante foi comprada para a comemoração. 
A reserva do álbum (cd+dvd) foi feita e paga há mais de um mês. A caixa que foi levantada na FNAC do Cascaishopping hoje, estava bem até ao momento que abrimos a mesma aqui no nosso cantinho, na nossa casa. Até aqui tudo impecável, verificamos todos os pormenores enquanto íamos abrindo a caixa do álbum. Ficamos encantados com os postais/fotos que fazem parte do pacote, eu ainda brinquei um bocado com um postal "movimentado" que faz os olhos andarem meio de lado e lembrei-me do lado psicadélico da coisa (tudo normal). Era só animação, com espumante à mistura também não esperava outra coisa. Tirei fotos antes de abrir o ábum, queria tudo imaculado e olha lá no que deu...
De repente, meu marido sai-se com esta: - acho que não veio o DVD! No meio do entusiasmo, não queríamos acreditar e ainda colocámos a hipótese do CD e DVD serem a mesma coisa, tipo um dois em um. Estávamos enganados.
Fomos à net e lá entrei em contacto com o apoio ao cliente da FNAC. Acho que nem mesmo eles entenderam muito bem aquilo que aconteceu...É que foi mesmo uma pouca sorte do caraças para não dizer uma asneira cabeluda...Eu, sentada a frente do meu marido à mesa do jantar, a ouvir o novo disco dos Pink Floyd e a beber uma taça de espumante, só conseguia ter pensamentos para a linha de montagem daquela box que veio parar aqui em casa. Na minha cabeça imaginava alguém muito aflito para ir à casa de banho fazer um xixi que aguentou um dia inteiro ou então, alguém que tinha comido uma feijoada com tanto picante que aquilo deu lá voltas ao intestino e a alma teve de correr para não fazer má figura a frente do patrão...quem ardeu quem foi? Foram aqui os tugas do Zé e da Rô que estão a espera desde 1994, por este momento. Ainda telefonei para a FNAC mas o insólito é tão insólito que amanhã, o Homem cá de casa vai ter de ir lá pessoalmente, fazer o desenho daquilo que aconteceu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!