![]() |
| "Highway to the Danger Zone..." |
Mostrar mensagens com a etiqueta MÚSICA. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta MÚSICA. Mostrar todas as mensagens
29/06/2016
Let's fly, fly away
Etiquetas:
ACTUALIDADE,
AVIAÇÃO,
FAMÍLIA,
MÚSICA,
VIAGENS
28/05/2015
Don't Dream It's Over
Adoro tudo neste cover (até os pijamas)!
10/11/2014
Endless River...Why us?
Quando pensas que o improvável não acontece, ele acontece mesmo à tua frente...
Depois de estarmos desde 1994 a espera de uma surpresa dos Pink Floyd, eis que é chegado o dia D, o lançamento do ábum Endless River que o meu marido encomendou há mais de um mês.
Tudo bem se não tivesse acontecido aquilo que vos vou contar sem entrar em grandes pormenores da alegria e entusiasmo do momento onde, até uma garrafa de espumante foi comprada para a comemoração.
A reserva do álbum (cd+dvd) foi feita e paga há mais de um mês. A caixa que foi levantada na FNAC do Cascaishopping hoje, estava bem até ao momento que abrimos a mesma aqui no nosso cantinho, na nossa casa. Até aqui tudo impecável, verificamos todos os pormenores enquanto íamos abrindo a caixa do álbum. Ficamos encantados com os postais/fotos que fazem parte do pacote, eu ainda brinquei um bocado com um postal "movimentado" que faz os olhos andarem meio de lado e lembrei-me do lado psicadélico da coisa (tudo normal). Era só animação, com espumante à mistura também não esperava outra coisa. Tirei fotos antes de abrir o ábum, queria tudo imaculado e olha lá no que deu...
De repente, meu marido sai-se com esta: - acho que não veio o DVD! No meio do entusiasmo, não queríamos acreditar e ainda colocámos a hipótese do CD e DVD serem a mesma coisa, tipo um dois em um. Estávamos enganados.
Fomos à net e lá entrei em contacto com o apoio ao cliente da FNAC. Acho que nem mesmo eles entenderam muito bem aquilo que aconteceu...É que foi mesmo uma pouca sorte do caraças para não dizer uma asneira cabeluda...Eu, sentada a frente do meu marido à mesa do jantar, a ouvir o novo disco dos Pink Floyd e a beber uma taça de espumante, só conseguia ter pensamentos para a linha de montagem daquela box que veio parar aqui em casa. Na minha cabeça imaginava alguém muito aflito para ir à casa de banho fazer um xixi que aguentou um dia inteiro ou então, alguém que tinha comido uma feijoada com tanto picante que aquilo deu lá voltas ao intestino e a alma teve de correr para não fazer má figura a frente do patrão...quem ardeu quem foi? Foram aqui os tugas do Zé e da Rô que estão a espera desde 1994, por este momento. Ainda telefonei para a FNAC mas o insólito é tão insólito que amanhã, o Homem cá de casa vai ter de ir lá pessoalmente, fazer o desenho daquilo que aconteceu!
01/10/2014
25/09/2014
Pink Floyd
The Endless River é o nome do mais recente álbum da banda e o lançamento está previsto para novembro. Se pretender mais informações visite o site oficial dos Pink Floyd e, oiça um breve trecho, para aguçar a alma e a expectativa de compra.
20/08/2014
Natiruts [Eu gosto muito de você ♫ ♫ ♫ ♫]
Aquilo foi só peace and love.
20/06/2014
Exactamente ao meu estilo...surpreendente!
14/01/2014
"Bom encontro é de dois ♪♫ ♪♫ ♪♫..."
12/11/2013
Rock in Rio (como tudo começou)
Foi assim de 11 a 20 de janeiro de 1985...Ainda me lembro a loucura que foi este mega evento e a mobilização que levou ao Rio de Janeiro, milhares de pessoas de todo o mundo.
23/10/2013
What does the fox say?
É a música do momento com imensas visualizações no youtube. Depois da banda norueguesa A-Ha ter feito um enorme sucesso na década de 80, agora é a vez do trio Ylvis alcançar sucesso através de um vídeo de lançamento que já se tornou viral.
28/04/2013
Madonna, Eddie Vedder e...eu
Depois de Madonna e Eddie Vedder terem sentado as suas belfas no helicóptero abaixo apresentado, foi a minha vez. De notar que eles estavam produzidos para os respectivos espectáculos enquanto eu, estava completamente au naturel (sem make up).
22/08/2012
Paulo Gonzo nas Festas do Mar 2012
Sábado fui com a minha cara metade ver o concerto do Paulo Gonzo às Festas do Mar, na baía de Cascais...Ficam algumas imagens que consegui tirar com a minha máquina fotográfica que está cada vez mais dona da sua vontade (funciona quando quer e quando não quer, deixa-me sempre mal)!
O concerto foi muito bom e havia um mar de gente a ouvir temas tão conhecidos como: Sei-te de cor; São gestos; Jardins proibidos, O teu brinquedo, Dei-te quase tudo e muitas outras. Com tantas músicas que falam de amor de desilusões, o próprio Paulo Gonzo fez uma menção em tom de brincadeira de que a vida dele tem sido um drama...Gostei muito do espectáculo, do ambiente e, sobretudo, da boa educação geral pois, quando se está a falar de um concerto gratuito que em regra geral leva a que exista muita confusão, Cascais foi um exemplo de boa disposição e muitos casais a namoriscar!
21/06/2012
Sumol Summer Fest 2012
Guincha na Megahits, erra as perguntas mas ganha o bilhete
hoje de manhã, vinha a ouvir no carro à caminho do trabalho, a rádio Megahits. Estavam com um passatempo onde os ouvintes tinham de responder a uma série de perguntas para se habitarem a ganhar um bilhete para o Sumol Summer Fest 2012. Das várias perguntas que foram efetuadas a uma das ouvintes, que não soube responder correctamente a quase nada, fiquei parva com o facto de ela estar a concorrer para um festival de música e não saber responder qual a banda em que Mick Jagger é vocalista. Mesmo que a rádio não tivesse dado três hipóteses para a resposta, seria grave contudo, eles deram as hipóteses todas e a ouvinte não sabia.
Quem é que concorre para ganhar bilhetes para um festival de música e não sabe quem é o sobejamente conhecido vocalista Mick Jagger?
A outra pergunta era: de qual vegetal é retirado o leite de soja? A ouvinte também não sabia.
Mesmo com tamanha ignorância, a ouvinte guinchou (literalmente) e ganhou o desejado bilhete. Estamos lindos não estamos?
10/03/2010
DELFINS
Hoje lembrei-me dos Delfins que tocaram muitas vezes no leitor de cassetes do nosso carro...Pelos que ouvi dizer, a banda acabou! Já não me lembrava que este vídeo tinha sido filmado no Rio e foi muito bom poder sentir, ainda, algum arrepio.
08/03/2010
TESOURO MUSICAL
No ano de 67, eu nem era nascida mas esta música tem cá um significado....
Subscrever:
Mensagens (Atom)




