06/04/2010

Sol


O dia amanheceu lindo e com um sol radiante. Ainda não fui lá fora sentir a temperatura e preferi ficar descansadamente deitada no sofá da sala, a repetir a leitura de um livro juvenil que me faz viajar no espaço.
Às vezes gosto de me deixar levar por histórias tão fantásticas que fazem acreditar que o mundo em que vivemos é que não existe. Gosto mesmo desta sensação!
Poder olhar pela janela e ver que o dia de hoje não está cinzento como os outros, dá a sensação de estar em casa; em Portugal, no meu quintal a sentir o calor que emana do chão e a cheirar o perfume das flores da limaeira que andam simplesmente pelo ar de vez em quando. Se calhar por esta razão decidi não fazer nenhum esforço em sair de casa esta manhã e deixei-me ficar a ler, inesgotávelmente sozinha, com os meus pensamentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!