08/04/2010

As escolhas da Carol

A tradição de família diz que quem faz anos escolhe a ementa e para hoje não foi diferente. Na semana passada eu já sabia que ia ser um bolo de chocolate para os parabéns da meia noite e, para o almoço, um churrasco misto de entrecosto, pernas de frango e linguiça. Para a guarnição tivemos arroz branco  e feijão preto porém, como não podia deixar de ser, temos de ter salada que, desta vez, foi de tomate e pepino com vinagre balsámico.
Na hora de empratar há sempre aquela dúvida. Deve-se colocar o feijão em cima ou ao lado do arroz? Os gostos dividem-se mas eu gosto como está na fotografia e se levar umas gotinhas de picante caseiro por cima, hum, ainda fica melhor.
Ao fim da tarde fomos dar um passeio e no regresso decidimos ir jogar bowling ao pizza bowl mas tivemos pouca sorte. Os Turcos estavam todos juntos em família e eram mais que as mães. Resultado, ocuparam todas as pistas.

Ainda antes de sairmos de casa tivemos tempo de admirar um casal de patos no nosso jardim. Enquanto a pata estava no charco a lavar-se, o pato estava de guarda para que ninguém se aproximasse dela...Um autêntico cavalheiro protector.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!