30/01/2012

Sometimes life is weird


Ipê Amarelo[árvore típica do cerrado]

Depois de ter estado ausente numa viagem que considero ter sido uma experiência de renovação de vida, decidi que era tempo de escrever...
Fiz a minha viagem, encontrei-me comigo própria num espaço temporal muito diferente da minha rotina diária e, felizmente, consegui obter muitas respostas às questões que me acompanhavam há anos...naquele momento voltei a nascer...
As palavras que se seguem, apareceram-me à frente, apresentadas pela mão de quem comigo caminha há 23 anos e, julgo que se encaixam maravilhosamente, ao meu estado de espírito neste preciso momento.
"Aprende com o passado, não chegues ao fim da vida só para descobrires o que não chegaste a viver. A pessoa que nada arrisca, nunca saberá o que é a alegria ou a desilusão."

1 comentário:

Uma mensagem por dia, é uma alegria!