22/12/2011

Para alguém especial...

Desde que este espaço existe que eu tenho aproveitado para manifestar, pontualmente, o meu carinho por algumas pessoas que fizeram ou fazem parte da minha vida.

A pessoa a quem dedico o post de hoje, merece-o, há imenso tempo porém, tendo em consideração a importância que ela tem na minha vida e na vida da minha família, fui sempre ponderando, muito bem, a melhor forma e a melhor altura de o fazer.

esta mensagem é toda para ti…

O primeiro contacto entre nós aconteceu num momento bastante caricato e, desde então, a nossa amizade foi crescendo de uma maneira muito natural.
Às tantas, atrevo-me a constatar, que gosto tanto de ti como se fosses efectivamente mais um elemento da minha família e, é assim que te vejo, como alguém que mesmo não sendo do meu sangue, que faz parte de mim…todas as expressões de carinho que eu te puder oferecer são poucas para expressar o respeito, a admiração e tantos outros sentimentos de ternura que nutro diariamente por ti.

Ambas sabemos que, apesar de vivermos relativamente perto, não nos vemos com a frequência desejada no entanto, estas são as condicionantes das nossas vidas, diariamente tão atribuladas. O que importa é que quando os sentimentos são verdadeiros, não há longe nem distância.

És uma amiga sincera, compreensiva, boa conselheira e, preocupas-te verdadeiramente comigo, com a minha cara-metade e, com as meninas. No fundo, sinto que também fazermos parte de ti e isto dá-me uma profunda alegria .

Mesmo que me fosse dada a oportunidade de viver um século, julgo que seria praticamente impossível, conhecer uma pessoa igual a ti…és única em todos os sentidos. Gostava de ter o teu poder de encaixe e, de saber lidar, com algumas situações de cabeça mais fria mas, se isto acontecesse, eu já não seria a Rô que conheces.

Em resumo, acho que acabamos por ser um pouco o complemento, uma da outra…és calma, ponderada e divertida, na quantidade certa… eu, por outro lado, sou super stressada e preocupo-me em demasia com tudo e mais alguma coisa porém, complementamo-nos e entendemo-nos, com todo o respeito, desde sempre.

Muito mais havia para escrever sobre ti contudo, como a nossa amizade é um livro em que estamos constantemente a actualizar, vamos continuar a contribuir para o mesmo.


Conto contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!