27/12/2011

Parabéns meu lindo!

Desde que estamos juntos, é habitual haver um bolo de anos para ti...este ano, é mais uma vela que se acende, para marcar de forma positiva o teu percurso de vida, a tua existência.
O caminho que estás percorrer, umas vezes sozinho, noutras acompanhado, é o teu caminho e, o argumento desta história, pertence apenas a ti, mesmo que tenhas optado, por ir incluindo outros personagens no enredo. Se não fosse assim viverias um monólogo.
As memorias que foste conquistando ao longo dos anos e, obviamente, a certeza de que algumas que foram armazenadas no teu coração, não são apenas momentos de felicidade e de alegria, serviram para te fazer sofrer, para te fazer pensar, para que pudesses crescer como ser humano e, sobretudo, para que pudesses lembrar, que é necessário ser forte para se conseguir dar à volta por cima…para seguir em frente.
Seria muito bom que na vida, tudo fosse mais fácil e que, os objectivos a que nos propomos alcançar, estivessem mesmos ali ao lado, a espera de que estendêssemos a nossa mão para os buscar e que, a felicidade, fosse um dado adquirido, contudo, ambos sabemos que não é assim que as coisas funcionam.
É fundamental chegar a esta idade e, perceber tudo o que se fez, porém, é tão ou mais importante, tentar estabelecer, tudo o que ainda é possível realizar...ainda é possível sonhar e tornar alguns destes sonhos, uma parte da nossa realidade.
Tenho dito muitas vezes que só vivemos uma vida e, por esta razão, não podemos pensar que teremos outra hipótese de sermos felizes. O momento, é agora!
Melhor do que qualquer pessoa, consigo ver o que te vai na alma pois, nesta tua caminhada, não estiveste sozinho...
Não faz parte do teu perfil gabar-te seja do que for porém, na minha modesta opinião, deves ter orgulho de tudo aquilo que foste alcançando ao longo da vida. Não tiveste cunhas ou padrinhos para alcançar teus objectivos...foste sempre fiel aos teus princípios. É certo que esta postura, nos permitiu que pudéssemos assistir de uma plateia distante, àqueles que ao nosso lado, passaram a acenar com a bandeira das facilidades e dos favoritismos.
És um homem humilde e amigo de quem merece a tua amizade. Tens um sentido de humor que alegra quem contigo tem o privilégio de privar e, como ser humano, cativas e envolves com a ternura necessária de quem efectivamente tem, um fundo bom.
Dedico-te o meu post de hoje e nele, espero conseguir espelhar o profundo sentimento de amor, que tenho por ti.

P.S: I Love You

1 comentário:

  1. Parabéns ao Zé e a vocês que são um casal lindo :)
    Muitas Felicidades e que se soprem muitas mais velas. Feliz dia,

    Beijinhos, SF

    ResponderEliminar

Uma mensagem por dia, é uma alegria!