21/12/2011

Feliz Natal e um excelente 2012

Moscovo 2009
Sempre fui fiel e verdadeira a escrever mensagens de Natal. Enquanto muitas pessoas já optavam por fazê-lo, através da internet e mensagens de telemóvel, eu teimava em enviar as Boas Festas, em formato tradicional, através dos correios. Eram os meus sentimentos que viajavam dentro daqueles postais, escolhidos minuciosamente, para as casas de quem fazia parte da minha lista de distribuição. Depois de eu despachar dezenas de postais de Natal, ficava a imaginar o percurso dos mesmos, até chegar às mãos dos destinatários. Era uma autêntica magia!
Este ano, optei por escrever esta mensagem no meu blogue para partilhar com aqueles por quem nutro carinho, respeito e amor, um pouco daquilo que me vai na alma.
O meu Natal, este vai ser em família aliás, como sempre foi. Garanto que vou confeccionar com a minha cara-metade um menu dos deuses…não fosse a boa gastronomia, uma tradição na casa dos Baptistas!
Para todos os que me conhecem e, para aqueles, que simplesmente por carolice, costumam passar os olhos no meu blogue (mesmo sem serem seguidores assumidos), gostaria de desejar um Natal cheio de esperança, muita força, para que consigam manter a união necessária neste momento mais aflitivo que todos vivemos, saúde, que continua a ser uma dádiva enquanto temos, respeito, amor e compreensão! Se conseguirem tudo isto, a felicidade será um dado adquirido.
Happy family (dez-2009)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!