03/03/2010

A CHEFE RÔ SAIU DO ARMÁRIO


Ontem depois de ver o filme Julie & Julia, decidi que o meu blog vai passar a ser um local de partilha, como o prórpio nome indica, não apenas das minhas ideias e pensamentos mas sobretudo de algo que me inspira e dá imenso prazer, a GASTRONOMIA, com letras grandes sim senhor! Quem me conhece sabe o quão sublime é não apenas para mim mas também para o meu marido, estarmos rodeados de quem gostamos à volta de uma refeição confeccionada tradicionalmente e regada de preferência por um vinho a altura das iguarias a saborear. Naqueles momentos, sentimo-nos extremamente felizes.
Ao longo da minha vida profissional, tenho recebido imensos contactos de amigos a perguntarem-me o que devem fazer para o jantar ou para o final de semana. Por vezes, diziam-me o que tinham no frigorífico e eu dava as indicações. Agora, vou tentar partilhar a minha rotina gastronómica e vamos ver onde isto vai parar. O meu único objectivo é fazer as pessoas um pouco mais felizes!

1 comentário:

Uma mensagem por dia, é uma alegria!