09/03/2010

SOZINHA SEM MEU GOURMET...

Ontem o jantar tinha de ser mesmo muitíssimo especial. Em primeiro lugar por ser o dia internacional da mulher e aqui em casa somos logo três, a acrescentar, uma gata e uma pastor alemã, ufa!
Em segundo lugar porque, esta madrugada, fiquei temporariamente sem o meu "Gourmet-Mor" que foi cumprir uma missão de trabalho.
Para entrada, nós nos delíciamos com uma lagosta gratinada que estava divinal. Um copinho de vinho branco para nós e sumo de laranja para as meninas.
Como prato principal, um estufadinho exótico a acompanhar com arroz branco. O tomate não fazia parte do conjunto mas por causa da fotografia, acabou por dar um ligeiro colorido e foi bem apreciado. Aqui já bebemos um tinto encorpado, com personalidade mas que descia muito bem...Ui, ui se descia!

Nos próximos dias, sem meu "Gourmet-Mor" em casa e para agradar as meninas, vou me dedicar aos pratos que elas apreciam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!