23/03/2010

OBJECTOS INDISPENSÁVEIS

Há algum tempo, se me perguntassem qual era o meu objecto indispensável responderia sem hesitação: o relógio! Sair sem ele, dava-me a sensação de nudez e insegurança. A minha agenda, outrora extremamente preenchida com reuniões de trabalho, obrigava-me a uma conjugação de esforços para manter uma pontualidade da qual não gostava de abdicar.
Hoje, não tenho apenas um objecto indispensável mas dois e, nenhum deles é o relógio!
Em primeiro lugar os meus óculos progressivos, é verdade! Apesar de ainda ser uma jovem no início da casa dos quarenta, desde o final do ano passado que uso lentes progressivas. Para amenizar um pouco o impacto escolhi uma armação super chique daquele género que a minha amiga mais beta, a Mariana, aprovaria com toda a certeza. Neste momento posso dizer que não consigo viver, normalmente, sem o meu Chanel de eleição.

O segundo objecto, é a minha máquina fotográfica. Foi o meu presente do dia das mães do ano passado e desde então, somos praticamente inseparáveis. Na escala da indispensabilidade ela perde para os meus óculos mas tem lugar cativo na minha mala.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma mensagem por dia, é uma alegria!